Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoA Câmara de Silves adicionou duas viaturas ligeiras de mercadorias à sua frota automóvel, que tem vindo a ser renovada pela autarquia desde 2014. Os veículos motivaram um investimento 26,5 mil euros, acrescidos de IVA, e serão usados por diferentes serviços da Câmara.

As viaturas têm caraterísticas distintas, apesar de ambas serem de caixa aberta. Uma delas pode, igualmente, transportar 7 pessoas, enquanto a outra tem capacidade para 5 ocupantes.

«No passado mês de agosto, já haviam entrado ao serviço três viaturas ligeiras de mercadorias e, em junho, uma nova retroescavadora e um trator para limpeza de taludes e bermas, que representou um investimento na ordem dos 164 mil euros, viaturas que vieram juntar-se a outra retroescavadora adquirida em 2014», recordou a Câmara de Silves, numa nota de imprensa.

Banner lateral albufeira

«A modernização do parque de máquinas e viaturas permite, para além da melhoria na qualidade e da eficiência dos serviços à comunidade, uma redução nos encargos com manutenções e reparações», acrescentou a autarquia.

infraquinta rumo à sustentabilidade
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Feira Medieval de Silves_BB-32

Silves convida a participar na recolha de imagens para o livro dos 20 anos da Feira Medieval

Aula de Zumba em Silves

Silves desafia todos a entrar no ritmo no Dia Mundial da Dança

Rota da Laranja_apresentacao_fevereiro 20_er (2)

Abertas candidaturas para fazer parte da aplicação Rota da Laranja