Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoO avião da Ryanair que fez uma aterragem não programada no Aeroporto de Faro, na manhã do passado domingo, antecipou o regresso ao solo por uma questão de «precaução e segurança», segundo a empresa Ryanair, que salienta que não houve, ainda assim, uma situação de emergência.

Num esclarecimento enviado ao Sul Informação, que avançou com a notícia em primeira-mão, a transportadora aérea irlandesa confirma que o voo que ligava Lanzarote, na Espanha, a Shannon, na República da Irlanada, fez, de facto, uma paragem que não estava prevista, motivada pelo «aparecimento da luz indicadora de possível falha técnica de grau mínimo».

«A aeronave aterrou em segurança e de modo normal no aeroporto de Faro e foi inspecionada pelos engenheiros da Ryanair, que confirmaram que a aeronave poderia seguir em segurança para o seu destino final», segundo a empresa.

Banner lateral albufeira

Apesar de se tratar de uma situação de rotina, os meios da proteção civil de Faro que integram o Plano Prévio de Intervenção (PPI) foram colocados em alerta amarelo, a partir do momento em que foi feito o pedido para uma aterragem não programada, até ao pouso do avião, que decorreu sem qualquer sobressalto.

festival do marisco de olhao
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

CR_Fotos de Faro (Câmara Municipal

Faro vai reabilitar calçadas e pavimentos

default

CCMAR apresenta Observatório Marinho do Algarve à comunidade científica e empresarial 

JardimAlameda_CR

Jardim da Alameda ganha vida com cinco meses de atividades para todos