Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
dengun

Sul InformaçãoO Farense sofreu, mas conseguiu vencer o Braga B, em partida da 7ª jornada da II Liga disputada esta tarde, no Estádio de São Luís, em Faro. A equipa algarvia esteve a perder por duas vezes, mas conseguiu reagir à desvantagem e acabou por vencer por 3-2.

O Braga B chegou à vantagem logo ao minuto 7 por intermédio de Núrio, mas o Farense reagiu bem ao golo e empatou à passagem do quarto de hora por Edinho.

A equipa minhota voltou à liderança do marcador momentos antes do intervalo, quando Carlos Fortes converteu com sucesso um pontapé da marca de pénalti.

são brás de alportel

Mais uma vez o Farense reagiu depressa e, quatro minutos depois do reatamento da partida, Rambé voltou a igualar o placar no S. Luís.

O golo que deu a vitória ao Farense foi conseguido por Irobiso ao minuto 72.

O Farense soma agora 11 pontos na classificação, está a quatro da liderança e é a equipa algarvia melhor posicionada.

Banner lateral albufeira
municipio de almodovar

Também poderá gostar

Sul Informação - Portimonense já soma nove contratações para a nova época

Portimonense já soma nove contratações para a nova época

Sul Informação - Morreu Peter Rufai, antigo guarda-redes nigeriano do Farense

Morreu Peter Rufai, antigo guarda-redes nigeriano do Farense

Sul Informação - Tiago Fernandes deu «passo em frente» após «namoro antigo» com Portimonense

Tiago Fernandes deu «passo em frente» após «namoro antigo» com Portimonense