Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira

Sul InformaçãoA GNR deteve dois homens, em operações distintas, relacionadas com violência doméstica, levadas a cabo em Silves e Alcoutim.

As ações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR esta segunda-feira e resultaram na apreensão de armas, em ambos os casos.

Na primeira operação, os militares deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária à casa de um casal, por suspeitas de violência doméstica, em Vale de Fuzeiros, na freguesia silvense de São Bartolomeu de Messines.

vamos à vila 2025

Na ação, além da detenção de um homem de 56 anos, foram apreendidos uma espingarda caçadeira de calibre 12, quinze cartuchos e os documentos inerente à arma.

Também na segunda-feira, denúncias de violência doméstica levaram a GNR a fazer uma busca domiciliária na casa e em dois veículos de um homem de 65 anos, em Alcoutim, que acabou detido por posse de arma proibida.

O homem possuía armas e material pirotécnico variado, nomeadamente «uma shotgun calibre 12, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre .22 e três carregadores, uma réplica de pistola em plástico, uma mira telescópica, oitocentas e setenta e duas munições .22, cinquenta e quatro petardos pirotécnicos, dois potes de fumos, uma pistola de sinalização, trinta e três cartuchos tipo “Very Light” e dois tubos de sinalização com respetivos cartuchos».

Ambos os homens foram presentes a Departamento de Investigação e Ação Penal para aplicação de eventuais medidas de coação.

festas da cidade de olhao
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Foto: Depositphotos

Silves celebra casais que assinalam bodas de ouro em 2025

GNR_NC

Detidos dois militares da GNR de Tavira que extorquiam dinheiro a imigrantes

canábis-unsplash

Mais de mil artigos apreendidos em smartshops de Albufeira após relatos de indisposição