Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul InformaçãoUm tributo aos Queen, através do grupo Kind of Magic, é a proposta de Quarteira para a noite da passagem de ano, a 31 de Dezembro.

A partir das 22h30, na Praça do Mar, a animação vai estar a cargo daquele grupo, que irá recordar alguns dos êxitos de uma das maiores bandas de sempre e que farão o público viajar até à década de 80.

Esta banda portuguesa é constituída por seis músicos experientes e um coro de três fantásticas vozes. Nasceram com a missão de recuperar e reproduzir a verdadeira sonoridade desta mítica banda britânica, o que constitui um enorme desafio, principalmente devido ao carisma do seu vocalista Freddie Mercury.

inframoura cada gota importa

Como é tradição, quando derem as doze badaladas a anunciar o Ano Novo, vai ter lugar um espetáculo pirotécnico que irá iluminar o céu de Quarteira.

Já em 2015, os Kind of Magic continuam a animar o público. A partir das 00h45, o DJ Deelight traz os sons eletrónicos para uma noite que será de verdadeira festa.

Com este programa de animação a Câmara Municipal de Loulé pretende consolidar o destino Quarteira como um dos principais no Algarve nesta altura do ano e, simultaneamente, promover a dinamização da economia local.

O programa de passagem de ano é promovido pela Câmara Municipal de Loulé, com o apoio da Junta de Freguesia de Quarteira.

jf-quarteira
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - O que é que as Filipinas têm a ver com Castelo de Vide? E os «filhos do hipericão»?

O que é que as Filipinas têm a ver com Castelo de Vide? E os «filhos do hipericão»?

Sul Informação - Livro que junta entrevistas a José Mário Branco apresentado em Loulé

Livro que junta entrevistas a José Mário Branco apresentado em Loulé

Sul Informação - Silves lembra Camões com história, música, poesia e pintura

Silves lembra Camões com história, música, poesia e pintura