Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Sul InformaçãoO Município de Odemira vai apresentar à população de S. Luís um conjunto de intervenções previstas para aquela freguesia, no sentido de qualificar a aldeia e proporcionar melhor qualidade de vida aos seus habitantes. A apresentação está agendada para a próxima terça-feira, dia 18 de junho, na Sociedade Recreativa Sanluizense.

A apresentação terá início pelas 20.30 horas, contando com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Odemira, José Alberto Guerreiro, e do Presidente da Junta de Freguesia de S. Luís, António Carlos Ventura.

Serão apresentados o Plano de Pormenor do Parque Urbano de S. Luís e os projetos para o Pavilhão Multiusos, Espaços verdes do Loteamento Municipal e para o Centro Escolar de S. Luís.

jf-quarteira

Banner lateral albufeira
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - São Teotónio quer resolver o problema dos efetivos e do posto da GNR

Município de Odemira disponibiliza alojamento gratuito a militares da GNR de São Teotónio

Sul Informação - Cooperativa GuadiMonte quer afirmar-se como «a marca de Castro Marim»

Arbutus promove workshop de Provadores de Aguardente de Medronho

Sul Informação - Hospital Lusíadas Vilamoura dedica Dia dos Namorados à saúde do coração

Em Maio, Odemira faz “Tudo em Prol do Coração”