Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
festival de caminhadas

Sul InformaçãoA jovem fadista Cuca Roseta, uma das mais prestigiadas e aclamadas vozes da nova geração do fado, sobe ao palco do Centro Cultural de Lagos, no dia 18 de maio, às 21h30.

O seu disco homónimo de estreia, editado no ano passado, foi produzido por Gustavo Santaolalla, prestigiado produtor detentor de vários Grammy’s e dois Óscares de Hollywood. Tamanha distinção e reconhecimento, apenas se justifica pelo enorme talento de Cuca Roseta e pela sua incrível voz e entrega.

Apenas no último ano, Cuca Roseta já participou nos mais importantes festivais de Portugal – CoolJazz Fest ou Festival Sudoeste – percorrendo também os mais reconhecidos palcos nacionais e internacionais, sempre com salas esgotadas, sempre com concertos memoráveis.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Desta vez a fadista vem a Lagos provar tudo aquilo que é dito sobre si própria, numa oportunidade particular para celebrar o Fado como Património Cultural da Humanidade. “É um privilégio poder receber Cuca Roseta ao vivo. Ouvir Cuca Roseta é ouvir a mais rara verdade do fado. Uma verdade que tem de ser ouvida de tão rara que é!”

Os bilhetes para o espetáculo estão à venda no Centro Cultural de Lagos (CCL), e custam 8 euros, sendo que há descontos para portadores de cartão-jovem, menores de 12 anos, pessoas com idade igual ou superior a 65 anos e portadores de via verde, para quem o bilhete ficará em 5 euros. Para mais informações e reservas, os interessados deverão contactar a receção do CCL, através do telefone 282 770 450.

lagos eventos
municipio de odemira

Também poderá gostar

Orquestra Ligeira de Lagos

Orquestra Ligeira de Lagos celebra 10 anos com dois dias de festa

Museu Municipal de Arqueologia de Albufeira

Museus são celebrados no Algarve até domingo com mais de uma dezena de eventos

Não se pode, Não se pode (ensaio) ©JoãoVersosRoldão, TNDMII (1)

Espetáculo infantil «Não se pode! Não se pode!» estreia-se em Lagos