Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoTrês homens entre os 22 e 31 anos foram terça-feira detidos pela GNR, na sua viatura e na posse de um revólver .32 longo «totalmente municiado e em local que permitia a sua rápida utilização», diversas munições, uma bolota de haxixe de 42 doses e um canivete.

A detenção deu-se por volta das 18h00 de ontem, durante uma ação policial, no âmbito de uma Operação do Centro de Cooperação Policial e Aduaneira desenvolvida na área do Destacamento Territorial de Tavira.

Os militares do Posto Territorial de Vila Real de Santo António, durante a fiscalização ao automóvel, verificaram ainda que a arma de fogo possuía o número de série alterado e que nenhum dos três ocupantes da viatura era detentor de qualquer autorização de posse de arma ou da sua documentação.

infraquinta rumo à sustentabilidade

As autoridades conseguiram ainda apurar que os três indivíduos detidos têm um longo cadastro com antecedentes de tráfico de estupefacientes, posse de armas proibidas, furtos e roubos, sendo que um deles tem inclusivamente antecedentes de sequestro e utilização de arma de fogo.

Os detidos estão a ser presentes ao Tribunal Judicial de Vila Real de Santo António para que lhes seja aplicada uma medida de coação.

infraquinta rumo à sustentabilidade
festival de caminhadas

Também poderá gostar

Vehicle of the portuguese Republican National Guard

Prisão preventiva para suspeitos de furtos em Alcácer do Sal

GNR_NC

GNR apreende 545 artigos contrafeitos numa loja em Vila Nova de Santo André

Pulseira eletrónica

Pulseira eletrónica para suspeito de violência doméstica detido em Castro Verde