Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sporting e Benfica disputam Supertaça no Estádio Algarve

O Estádio Algarve vai receber a edição deste ano da Supertaça Cândido de Oliveira de futebol, que colocará frente a frente Sporting e Benfica, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol.

O jogo entre Sporting, bicampeão e vencedor da Taça de Portugal, e Benfica, 2º classificado e finalista vencido da prova rainha, está marcado para dia 31 de julho, às 20h45.

O encontro terá transmissão em direto na RTP.

lagos marchas populares

Desde 2019 que a Supertaça não se jogava no Algarve, na altura com estas mesmas duas equipas envolvidas.

O Benfica, orientado pelo mesmo treinador da atualidade, Bruno Lage, goleou os “leões” por 5-0.

Esta será a quarta Supertaça Cândido de Oliveira a ser decidida no Algarve, depois de 2005 (Benfica), 2008 (Sporting) e 2019.

Gostou do que leu? Ajude-nos a continuar!
 
O nosso compromisso é levar até si notícias rigorosas, relevantes e próximas da sua comunidade. Para continuarmos a fazer o que fazemos, precisamos do seu apoio. Qualquer donativo, por mais pequeno que seja, faz a diferença e ajuda a garantir a continuidade deste projeto. Juntos, mantemos a informação viva no Algarve e no Alentejo.
Obrigado por fazer parte desta missão!
Contribua aqui!

lagos marchas populares
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Morreu a escritora farense Teresa Rita Lopes

Morreu a escritora farense Teresa Rita Lopes

Sul Informação - Portimonense contrata Diogo Casimiro e Mesaque Djú

Portimonense contrata Diogo Casimiro e Mesaque Djú

Sul Informação - Aljustrel atribui medalha de mérito a jovem campeão europeu de sub-17

Aljustrel atribui medalha de mérito a jovem campeão europeu de sub-17