Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de portimao

A votação de um relatório final, sobre um estudo estratégico de intervenção no centro histórico, é um dos pontos da ordem do dia da sessão da próxima segunda-feira, 23 de Junho, da Assembleia Municipal de Lagos.

A sessão começará às 20h30 e decorrerá no auditório da Câmara de Lagos.

Além da votação sobre o estudo estratégico de intervenção no centro histórico, esta Assembleia Municipal também vai apreciar e votar os documentos de prestação de contas consolidadas e o relatório de gestão consolidado do ano passado do Município de Lagos.

vila do bispo

Haverá ainda a apreciação e votação da proposta de Contrato-Programa de promoção e gestão de equipamentos desportivos a celebrar entre o Município de Lagos e a empresa municipal Lagos-em-Forma – Gestão Desportiva, bem como de uma proposta referente ao fornecimento continuado de combustíveis rodoviários e AdBlue em sistema de cartão Frota – Abertura de Procedimento Concursal e Compromisso Plurianual.

Os outros pontos dessa sessão dizem respeito ao Plano Estratégico para os Transportes Municipais – AONDA, que será apreciado e votado, e à proposta de contrato interadministrativo de delegação de competências e de financiamento a celebrar entre o Município de Lagos e a AMAL – AMAL/Municípios – VAMUS 2026-2034, e à proposta de constituição do júri de recrutamento para o preenchimento do cargo de comandante municipal da polícia.

Esta sessão realiza-se com presença de público. 

O cidadão que pretenda pode intervir no início da sessão.

A intervenção não pode exceder os cinco minutos e carece de inscrição prévia, até um máximo de cinco.

O cidadão que se pretenda intervir poderá inscrever-se em am-lagos.pt até às 17h00 do dia 23 de Junho ou no local entre as 20h00 e as 20h30 do mesmo dia.

Clique aqui para ler o edital desta sessão.

infraquinta rumo à sustentabilidade
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - 10 de Junho: PR liga Centeno a visão economicista e salienta obrigações sociais de quem governa

10 de Junho: PR liga Centeno a visão economicista e salienta obrigações sociais de quem governa

Sul Informação - 10 de Junho: Marcelo adverte que PRR “está a patinar” e sugere nova lei sobre contratos administrativos

10 de Junho: Marcelo adverte que PRR “está a patinar” e sugere nova lei sobre contratos administrativos

Sul Informação - José Manuel Freire é cabeça de lista da CDU à Assembleia Municipal de Lagos

José Manuel Freire é cabeça de lista da CDU à Assembleia Municipal de Lagos