Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

O mau tempo nos últimos dias gerou apenas duas ocorrências no Algarve, em Silves e Olhão, informou o Comando Regional do Algarve da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), que esteve em estado de alerta.

O dispositivo da Proteção Civil esteve em Estado de Alerta Especial das 00h00 de sexta-feira, 11 de Abril, às 23h59 de sábado, dia 12, vigorando o nível azul.

No Algarve, foram registadas neste período duas ocorrências relacionadas com as condições meteorológicas adversas, envolvendo 18 operacionais e seis meios terrestres dos diversos agentes de Proteção Civil.

recrutamento zoomarine 2025

Segundo o comunicado do Comando Regional do Algarve, em Olhão, verificou-se uma queda de estrutura, com 11 operacionais apoiados por quatro veículos, e em Silves um movimento de massa, que envolveu sete operacionais e dois meios terrestres.

Banner lateral albufeira

Também poderá gostar

calor sol verao1 foto arquivo internet

DGS recomenda medidas de proteção face ao calor nos próximos dias

aldeia-de-el-rocio-ermida

El Rocío tem quase 13.000 lugares de estacionamento durante a romaria de Junho

Passagem Eurorregião AAA Alentejo para Algarve 2025 (3)

Algarve apresenta proposta para aprofundar cooperação da Eurorregião AAA