A KOR Media garantiu a concessão exclusiva de publicidade nos autocarros urbanos das cidades de Évora e Beja, anunciou a empresa algarvia.
«A empresa agora assume a liderança do setor de publicidade em autocarros na região, proporcionando novas oportunidades de visibilidade e impacto para marcas locais e nacionais. Este passo marca um importante fortalecimento da presença da KOR Media no território nacional, levando a publicidade em formato outdoor a novas rotas, com grande tráfego e potencial de alcance«, segundo a KOR Media, que é uma submarca da KOR Creatives, uma agência de comunicação e marketing sediada em Faro.
A KOR Media, cuja especialização é a publicidade outdoor, já tinha a exclusividade em várias frotas de autocarros interurbanos e urbanos no Algarve, como o VAMUS, Cubo, Giro e Próximo.
«A empresa é especializada em criar campanhas publicitárias eficazes que utilizam meios dinâmicos, como autocarros, mupis digitais, ecrãs LED e outros formatos outdoor, com um objetivo claro: aumentar a visibilidade das marcas e impulsionar o reconhecimento regional e nacional«, descreve a KOR.
Segundo Pedro Águas, CEO da KOR Creatives, «a entrada no Alentejo é um marco significativo na nossa estratégia de crescimento e expansão. Estamos comprometidos em contribuir para o desenvolvimento da região, oferecendo às empresas locais uma plataforma de visibilidade com o impacto que só a publicidade em autocarros pode proporcionar».
«A nossa missão é ajudar as marcas a alcançarem um público diversificado e em constante movimento, ao mesmo tempo que apoiamos a economia local e as comunidades da região. Este é apenas o começo de uma parceria duradoura com as cidades de Évora e Beja, e continuaremos a investir no potencial de comunicação que estas localidades oferecem», acrescenta.


