Um homem de 40 anos foi detido esta sexta-feira, 14 de Março, com mais de 2300 doses individuais de droga, em Portimão.
Numa ação policial de combate ao tráfico, feita ao início da tarde, os polícias apanharam o homem a vender droga na rua.
Após a abordagem, «constatou-se que se encontrava na posse de uma quantia significativa de dinheiro e produto estupefaciente, motivo pelo qual foi prontamente detido», diz a PSP.
Na sequência da sua detenção, foram efetuadas buscas à sua viatura e residência, tendo sido apreendidas um total de 1240 doses individuais de heroína, 995 doses individuais de cocaína e 90 doses de anfetaminas.
Foram ainda apreendidos mais de 6.000 euros em numerário, telemóveis, balanças de precisão e diversos outros objetos e materiais utilizados pelo mesmo nesta prática criminal.
O homem ficou em prisão preventiva.