Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Um homem de 40 anos foi detido esta sexta-feira, 14 de Março, com mais de 2300 doses individuais de droga, em Portimão.

Numa ação policial de combate ao tráfico, feita ao início da tarde, os polícias apanharam o homem a vender droga na rua.

Após a abordagem, «constatou-se que se encontrava na posse de uma quantia significativa de dinheiro e produto estupefaciente, motivo pelo qual foi prontamente detido», diz a PSP.

recrutamento zoomarine 2025

Na sequência da sua detenção, foram efetuadas buscas à sua viatura e residência, tendo sido apreendidas um total de 1240 doses individuais de heroína, 995 doses individuais de cocaína e 90 doses de anfetaminas.

Foram ainda apreendidos mais de 6.000 euros em numerário, telemóveis, balanças de precisão e diversos outros objetos e materiais utilizados pelo mesmo nesta prática criminal.

O homem ficou em prisão preventiva.

festival do marisco de olhao
vilavitaparc

Também poderá gostar

Viatura limpeza coletores

EMARP inicia empreitada de reabilitação de infraestruturas de saneamento

AlgarSafe no Portimão Arena 1 (1)

Maior feira de proteção civil e socorro a sul do Tejo volta a Portimão

EM531 (1)

Estrada do Aeródromo, entre a Penina e Montes de Alvor, avança para obras