Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

A Divisão de Promoção Turística do Município de Faro prepara-se para se promover na FLY – Feira das Viagens, nos dias 22 e 23 de Março, depois de na semana passada ter estado na Bolsa de Turismo de Lisboa.

O evento decorrerá na Alfândega do Porto e o Município de Faro estará a promover-se no espaço personalizado integrado no stand da Entidade Regional de Turismo do Algarve (RTA).

«Esta nova feira promete ser um evento de referência no setor do turismo, reunindo agências de viagens, marcas, produtos e agentes turísticos, sendo considerada o cenário ideal para quem pretende divulgar destinos turísticos e fechar negócios diretamente com o consumidor final», salienta a autarquia.

Banner lateral albufeira

Durante os dois dias do evento, o público poderá explorar um vasto leque de destinos e experiências, desde praias paradisíacas a roteiros gastronómicos, turismo de natureza, desporto e aventura, turismo de negócios, turismo rural, ecoturismo, enoturismo, destinos de saúde, religiosos e culturais, áreas onde hoje o município de Faro se afirma como um destino nacional e internacional de referência.

O evento contará com atividades interativas, workshops, palestras, conferências e demonstrações de diversos destinos, proporcionando uma imersão nas tendências e novas apostas do setor.

A participação de Faro servirá ainda para promover a Estação Náutica de Faro, e os parceiros associados, através da divulgação da plataforma digital www.nauticalfaro.co.

jf-quarteira
teatro das figuras faro

Também poderá gostar

Sul Informação - No Algarve, ano turístico de 2023 foi de recordes em (quase) toda a linha

Algarve é o convidado da BTL do próximo ano para «reforçar ligação emocional com portugueses»

Sul Informação - Villa Termal Spa Hotel reabre renovado em Monchique antes de mais obras de renovação

Villa Termal Spa Hotel reabre renovado em Monchique antes de mais obras de renovação

Sul Informação - Herdades alentejanas convidam turistas a participar nas vindimas

Turismo do Centro quer rota de enoturismo com Alentejo e Extremadura espanhola