Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita

A seleção portuguesa masculina de sub-17 venceu esta quarta-feira o 47º Torneio Internacional do Algarve do escalão, garantindo o 1º lugar da prova com duas vitórias e um empate em três jogos.

Portugal bateu, na quarta-feira, a Alemanha por 2-0, no Estádio Algarve, com golos de Anísio Cabral, aos 21 minutos, e Elias Vali Fard, na própria baliza, aos 83.

Antes, a equipa das quinas já tinha derrotado a congénere da Espanha por 1-0, com tento de Gabriel Dbouk (83 minutos), na jornada inaugural, no Municipal da Bela Vista, no Parchal (Lagoa), e empatado sem golos com a Dinamarca, na 2ª ronda, no mesmo recinto.

infraquinta rumo à sustentabilidade

O torneio algarvio serviu para a formação comandada por Bino Maçães preparar a participação na Ronda 2 de acesso ao Campeonato da Europa do escalão, na qual está inserida no Grupo A4, com Sérvia, Países Baixos e Hungria, em jogos a disputar na Primavera deste ano.

infraquinta rumo à sustentabilidade
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Guardião Miguel Carvalho renova com Farense por uma temporada

Guardião Miguel Carvalho renova com Farense por uma temporada

Sul Informação - Jovem algarvio Alexandre Tverdohlebov assina contrato profissional com o Sporting

Jovem algarvio Alexandre Tverdohlebov assina contrato profissional com o Sporting

Sul Informação - Jovem promessa Rafael Teixeira renova com o Farense

Jovem promessa Rafael Teixeira renova com o Farense