O Imortal sofreu esta quarta-feira a quarta derrota consecutiva fora na Liga feminina de basquetebol, ao perder no reduto do CAB Madeira, por 66-58, em jogo antecipado da 18ª ronda da competição.
A equipa da casa começou melhor, liderando o marcador ao cabo dos primeiros dez minutos (14-11), mas no segundo período houve mais equilíbrio (24-24), com as madeirenses a deterem uma vantagem de três pontos ao intervalo.
Na segunda parte, o ascendente voltou a ser do CAB Madeira, que venceu o terceiro período (15-11) e também se superiorizou no quarto e último parcial (13-12), perante uma equipa algarvia que não conseguiu responder à altura.
Melissa Akullu, com um duplo-duplo de 16 pontos e 11 ressaltos, Catarina Mateus (15 pontos e sete assistências) e Michaela Gaislerová (11 pontos e cinco ressaltos) foram as melhores marcadoras do Imortal.
O conjunto de Albufeira encontra-se, agora, com o mesmo número de vitórias e derrotas (nove) e ocupa o 7º lugar na tabela, com 27 pontos.
O Imortal vira agora as atenções para os quartos de final da Taça de Portugal feminina, com a receção à Quinta dos Lombos, marcada para este sábado, 22 de Fevereiro, às 16h00.