Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A  cidade de Lagos vai acolher a cerimónia oficial de comemoração do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, a 10 de Junho, e será a escritora Lídia Jorge a presidir à comissão organizadora do evento, revelou hoje o Presidente da República, num despacho publicado em Diário da República.

No despacho, Marcelo Rebelo de Sousa designa a «cidade de Lagos como sede das comemorações, em 2025, do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, estendendo-se as celebrações à comunidade portuguesa em Macau».

«Para a organização das comemorações é constituída uma Comissão presidida pela Dr.ª Lídia Jorge, escritora, e que integra o Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas, a Secretária-Geral da Presidência da República e o Chefe do Protocolo de Estado», lê-se no mesmo texto.

festival do marisco de olhao

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



festival do marisco de olhao

Também poderá gostar

IMG_5653

Marcelo juntou-se a milhares de peregrinos para levar a Mãe Soberana de volta a casa

Presidente da Republica Marcelo Rebelo de Sousa na festa da Mae Soberana_MC (4)

Presidente Marcelo está (de surpresa) em Loulé para a Festa da Mãe Soberana

Meeting of the Council of Ministers

Marcelo lembra contributo «fundamental» de imigrantes