Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Bárbara Bandeira, Bandidos do Cante e Miguel Araújo são nomes da “banda sonora” da Ovibeja 2025

Bárbara Bandeira, Bandidos do Cante, Slow J ou Miguel Araújo são alguns dos artistas da banda sonora deste ano da feira agropecuária Ovibeja, que vai decorrer em Beja, entre 30 de abril e 4 de maio.

A ACOS – Associação de Agricultores do Sul, entidade promotora do certame, anunciou hoje que o cartaz dos concertos arranca, a 30 de abril, com Bárbara Bandeira e, depois, já de madrugada, a atuação do DJ Christian F.

O grupo Bandidos do Cante, “jovens filhos da terra”, e a “música eletrónica e de dança” dos After Nothing são propostas para 1 de maio, seguindo-se, já da madrugada, os djs Pepe Aventura, Groove e Pedro Charneca.

jf-quarteira

O rapper, produtor musical e compositor luso-angolano Slow J, nome artístico de João Coelho, atua a 2 de maio, seguindo-se o DJ Pedro Casanova, enquanto Miguel Araújo, que está a celebrar os 20 anos de carreira, está agendado para 3 de maio, assim como o DJ Wilson Honrado.

Gostou do que leu? Ajude-nos a continuar!
 
O nosso compromisso é levar até si notícias rigorosas, relevantes e próximas da sua comunidade. Para continuarmos a fazer o que fazemos, precisamos do seu apoio. Qualquer donativo, por mais pequeno que seja, faz a diferença e ajuda a garantir a continuidade deste projeto. Juntos, mantemos a informação viva no Algarve e no Alentejo.
Obrigado por fazer parte desta missão!
Contribua aqui!

são brás de alportel
savewater

Também poderá gostar

Sul Informação - Fogo continua ativo e a ser combatido por meios aéreos em Silves

Autarcas do Baixo Alentejo querem helicópteros ligeiros em Ourique e Moura «o mais urgente possível»

Sul Informação - Incêndio na Serra de Monchique foi extinto durante a madrugada

Fogo dominado no concelho de Aljustrel, 250 operacionais no terreno

Sul Informação - Dominado incêndio de Castro Marim

Fogo em Aljustrel continua com duas frentes ativas