O Louletano conquistou, este domingo, a Taça de Campeão de Inverno da I Divisão Distrital de futsal, ao bater o Santaluziense na final, por 5-2, numa prova organizada pela Associação de Futebol do Algarve e realizada em Lagos.
Os golos da equipa de Loulé foram apontados por Bruno Jesus, Alexandre Rodrigues, Gonçalo Fernandes, Miguel Amador e Pedro Mendes, este último eleito o melhor jogador em campo.
Pela formação de Santa Luzia, marcaram Pedro Lucas e Tomás Valongo.
A AFA promoveu também a Taça de Campeão de Inverno relativa à II Divisão Distrital, com triunfo do Campesino RFC sobre o CF Boavista, por 4-3 no desempate por grandes penalidades, após 1-1 no tempo regulamentar.
A equipa de Castro Marim acabou por ganhar nos penáltis, com os jogadores Rúben Lourenço, Pedro Ricardo, David Monteiro e Daniel Marques a converterem os pontapés decisivos.