Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

“Alimentação, Nutrição e Saúde Mental” é o tema da primeira sessão deste ano do Ciclo de Conversas “Semear Hoje…Colher o Amanhã…”, que decorrerá na Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, no dia 31 de Janeiro, às 18h30.

«Promover uma alimentação equilibrada e nutritiva é essencial, não apenas para a saúde em geral mas também para a saúde mental em particular, destacando-se a importância de fazermos escolhas alimentares conscientes, como parte de um estilo de vida saudável», frisa o Município de Loulé.

A sessão será dinamizada por Teresa Sofia Sancho, licenciada em Ciências da Nutrição pela Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, e coordenadora regional do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável no Algarve desde 2013.

recrutamento zoomarine 2025

Esta sessão desafia a população a participar, refletir, partilhar e debater sobre este tema.

À semelhança do que tem vindo a realizar-se nas sessões anteriores, durante esta iniciativa, as crianças, com idade igual ou superior a 3 anos de idade, poderão participar numa atividade dedicada à promoção do livro e da leitura dinamizada pelos profissionais da Biblioteca, mediante inscrição prévia.



sessões de cinema de inverno

Também poderá gostar

Feira Social1

Feira Social de Loulé dá a conhecer trabalho das instituições este sábado

Semana do Clima

Loulé promove mais uma edição da Semana do Clima

Obras zona histórica de Loulé. Maio 2025. MC (3)

Loulé garante que «todas as condições estão asseguradas para o MED», apesar das obras na zona histórica