Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Plano Local de Saúde do Baixo Alentejo 2024-2030 está a ser elaborado pela Unidade Local de Saúde daquela região, em colaboração com a Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP – NOVA), divulgou a instituição.

Segundo a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA), o plano «é simultaneamente um documento estratégico de base populacional e um instrumento de apoio à gestão na tomada de decisões técnicas, políticas e organizacionais virado para a ação e alinhado com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS)».

O objetivo final deste instrumento «é melhorar a saúde da população e reduzir as iniquidades», disse a ULSBA, informando que, desde esta semana e até final de janeiro, está disponível um questionário ‘online’ e em papel para auscultação da população, estando também previstas entrevistas a agentes ligados à saúde.

jf-quarteira

 



jf-quarteira
zoomarine

Também poderá gostar

inteligencia artificial 2

Profissionais da Administração Pública aprendem sobre inovação digital na CCDR Alentejo

Recycling Garbage

Recicladas mais de 100 mil toneladas de resíduos desde 2003 no Baixo Alentejo

Vehicle of the portuguese Republican National Guard

Prisão preventiva para suspeitos de furtos em Alcácer do Sal