A cidade de Silves vai receber sábado, 21 de Dezembro, às 16h00, o Pai Natal.
Este é um evento integrada no Silves Alegria do Natal, uma iniciativa promovida pelo Município de Silves e que tem entrada livre.
As iniciativas começam, contudo, às 14h00, com um desfile do “Clube da Batucada” da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines e abertura do Mercadinho de Troca de Brinquedos pelo CAFAP – Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental da IPSS – O Castelo de Sonhos.
O Pai Natal chega às 16h00, acompanhado pela Mãe Natal, duendes, mascotes e animadores, ao Largo do Município, de onde partirá em direção à Praça Al-Muthamid, com passagem pelas ruas 5 de Outubro e Elias Garcia.
Às 18h00 é a vez da peça de teatro “Um Conto de Natal” subir ao palco da tenda principal inserida no recinto do Silves Alegria do Natal.