Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira

O Imortal Basket conquistou este sábado a sua segunda vitória na Liga masculina de basquetebol, ao bater o Galitos do Barreiro por dois pontos de diferença (71-69), no jogo de abertura da 10ª ronda da competição.

No Pavilhão Desportivo de Olhos d’Água, a equipa visitante entrou com força e marcou uma vantagem de quatro pontos ao fechar o primeiro quarto do duelo (20-24), mantendo o ascendente no segundo período para sair para o intervalo na frente do marcador (39-45).

A formação de Albufeira regressou dos balneários mais assertiva e, cinco minutos após o começo da segunda parte, já o jogo ia empatado a 47 pontos, num terceiro período favorável aos locais (13-11).

vamos à vila 2025

Nos 10 minutos finais da partida, o conjunto orientado por Bernardo Pires conseguiu dar a volta ao jogo com um parcial de 19-13, conquistando mais uma vitória caseira na prova.

No último jogo de 2024 para o Imortal, destacaram-se os jogadores Moses Flowers (15 pontos, cinco ressaltos e quatro assistências), Leo Behrend (13 pontos, três ressaltos), Javian Davis (11 pontos e oito ressaltos) e Daryl Banks III (10 pontos e cinco assistências).

Os algarvios, que subiram à condição ao 10º lugar da tabela, com 12 pontos, defrontam o CD Póvoa para a 11ª ronda, em jogo marcado para dia 4 de Janeiro, às 18h00, na Póvoa de Varzim.



Banner lateral albufeira
municipio de odemira

Também poderá gostar

Foto: FPB (Arquivo)

Imortal termina época na Liga de basquetebol após nova derrota com FC Porto

Foto: Rafaela Paulino

Portimonense continua na liderança da I Divisão Distrital do Algarve

Foto: Harlem Globetrotters

Harlem Globetrotters voltam a dar espetáculo em Albufeira