Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavitaparc

A proposta “Umbrella Sky em Castro Verde”, que sugere uma instalação de guarda-chuvas para sombrear as ruas, foi a mais votada do Orçamento Participativo para 2025. 

De acordo com a autarquia, a proposta apresentada por Cidália Alves Guerreiro, no valor de 29 999,70 euros, foi a mais votada no âmbito geral, com um total de 156 votos.

Na categoria “Freguesias Rurais”, foram vencedoras, em Entradas, a proposta “Parque de Lazer e Jogos Tradicionais”, apresentada por Nicole Palma em representação da SRD Entradense, no valor de 9 963,00 euros (48 votos), enquanto na freguesia de São Marcos da Ataboeira, foi vencedora a proposta apresentada por Luís Pires, para a “Requalificação do Centro Cultural do Salto”, no valor de 10 mil euros (33 votos).

lagos eventos

Já na categoria “Proposta Jovem”, foi vencedor o projeto “Novos bancos de suplentes no Campo de Futebol A.J. Marques, em Entradas”, no valor de 7.935,86 euros, de Rodrigo Miguel da Costa Colaço, com um total de 29 votos.

A fase de votação terminou a 31 de Outubro, com 13 propostas a votos. No total, foram registados 438 votos.

 

Sul Informação

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



infraquinta rumo à sustentabilidade
emarp

Também poderá gostar

terracrua design

Terracrua Design promove sessões de planeamento ecológico para propriedades rurais do Alentejo

Safara

Moura avança com reabilitação de pavimento e substituição de infraestruturas em Safara

sismo arraiolos

Sismo de 2,3 sentido de madrugada em Arraiolos