Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O 21º Festival MED vai acontecer de 26 a 29 de Junho de 2025, em Loulé. 

O anúncio foi feito durante a WOMEX – Worldwide Music Expo, a maior feira de promoção do setor das músicas do mundo, que se realizou de 23 a 27 de Outubro, em Manchester (Inglaterra).

O festival organizado pela Câmara Municipal de Loulé foi o único evento português a estar presente no Manchester Central – o recinto principal do certame – com um stand próprio.

recrutamento zoomarine 2025

Segundo a Câmara de Loulé, o «Festival MED suscitou um forte interesse da parte dos diferentes atores desta indústria, sobretudo artistas e bandas interessados em poder fazer parte do cartaz, mas também empresas de agenciamento, produtores, setores da logística e imprensa especializada».

Além da feira propriamente dita, a WOMEX’24 contou com showcases e concertos com mais de 60 artistas, networking, conferências com painéis temáticos, documentários e uma cerimónia de entrega de prémios.

Perto de uma centena de países dos quatro cantos do mundo deram a conhecer a sua oferta artística, em áreas tão diferentes como a música étnica, folk, jazz, reggae, música balcânica, africana ou ritmos latinos, dos projetos mais “root” passando pelas mais arrojadas fusões e novas abordagens que são, também, uma das apostas do Festival MED.

 



sessões de cinema de inverno

Também poderá gostar

Museu Municipal de Arqueologia de Albufeira

Museus são celebrados no Algarve até domingo com mais de uma dezena de eventos

Biblioteca de Loule_er

Livro “A Bíblia – em quadras” apresentado em Loulé

sergio leite conservatorio loule orgao sinfonico_ PL (2)

Silêncio que se vai construir o órgão sinfónico da Matriz de Loulé