A cantora popular Rosinha vai dar um espetáculo esta sexta-feira à noite, 30 de Agosto, na Zona Ribeirinha da Fuzeta.
Na quinta-feira, dia 29 de Agosto, a Praia dos Cavacos [em Quatrim do Sul] recebe, pela primeira vez, um sunset com um ‘Banho Santo’, uma festividade cada vez mais popular no Algarve, tradição que a União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta pretende assinalar na freguesia e concelho de Olhão.
A festa na Praia dos Cavacos tem início às 19h30, com a atuação de dois DJs: primeiro sobe ao palco Hurban, terminando com Miguel Simões.
No dia seguinte, sexta-feira, a Zona Ribeirinha da Fuseta será palco de um espetáculo com a popular cantora Rosinha. Antes, com início às 21h30, há baile com o Duo Reflexo.
As entradas são gratuitas.