Quatro tripulantes, três homens e uma mulher, tiveram de ser auxiliados ontem, 15 de Agosto, após a embarcação de recreio ter ficado sem propulsão a uma milha náutica (cerca de dois quilómetros) da Barra do Lavajo, também conhecida como Barra da Armona, no concelho de Olhão.
Na sequência de um alerta recebido às 14h54, através do mestre da embarcação de recreio, foram de imediato ativados os tripulantes da Estação Salva-vidas de Olhão e elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão.
À chegada, constatou-se que os quatro tripulantes se encontravam bem fisicamente, sem necessidade de assistência médica, tendo sido feito o reboque da embarcação, por motivos de segurança, para o cais do Grupo Naval de Olhão.
O Comando-local da Polícia Marítima de Olhão tomou conta da ocorrência.