Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

O Instituto Politécnico de Beja voltou a aceitar inscrições para os seus cursos de Mestrado, no âmbito da 2ª fase do período de candidaturas a esta oferta formativa, que decorre entre os dias 1 e 15 de Setembro.

Os Mestrados em causa são: Agronomia; Atividade Física e Saúde; Contabilidade e Finanças; Desenvolvimento Comunitário e Empreendedorismo; Educação Especial – Especialização no Domínio Cognitivo e Motor; Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico; Enfermagem; Engenharia Alimentar; Engenharia de Segurança Informática; Engenharia do Ambiente; Gerontologia Social e Comunitária; Engenharia Informática e Internet das Coisas; Segurança e Higiene no Trabalho; e Serviço Social – Riscos Sociais e Desenvolvimento Local.

Podem candidatar-se titulares do grau de licenciado ou equivalente legal;  titulares de um grau académico superior estrangeiro, conferido na sequência de um 1º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um estado aderente a este Processo; Titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido pelo Conselho Técnico Científico do IPBeja como satisfazendo os objetivos do grau de licenciado nas áreas exigidas; Detentores de um currículo escolar, científico ou profissional reconhecido pelo Conselho Técnico Cientifico do IPBeja, que ateste capacidade para a realização deste ciclo de estudos e que garanta que o candidato dispõe dos conhecimentos exigidos nas áreas especificas.

vamos à vila 2025

A candidatura, que tem associada uma taxa de 50 euros, deverá ser feita on-line, no site do Instituto Politécnico de Beja.

Aceitam-se candidaturas de estudantes a terminar licenciaturas, desde que as concluam nas épocas de avaliação relativas ao ano letivo 2023/2024, sendo que apenas poderão ser colocados após a obtenção do diploma.

Para informação especifica sobre cada um dos Mestrados, deverá ser consultado o edital, disponível aqui.

Para mais informações contactar o Gabinete de Acesso ao Ensino Superior, através do telefone 284 314 400 ou através do email [email protected].

 

 



jf-quarteira

Também poderá gostar

Hermínia Vilar UÉ em Sines

Reitoria Aberta deu a conhecer a Universidade de Évora em Sines

crianças_escolas_creches_recreio_3

Projeto da Universidade de Évora mostra que brincar às lutas faz bem às crianças

Manifestação.professores.pinheiro e rosa.ministroMC (7 de 13)

Novos líderes da Fenprof prometem continuar lutas antigas dos professores