Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

A GNR deteve, em todo o Algarve, durante a semana de 29 de julho a 4 de agosto, um total de 69 pessoas, das quais 23 por condução sob o efeito do álcool, 16 por condução sem habilitação legal e quatro por tráfico de estupefacientes, anunciou o Comando Territorial de Faro.

Ao longo da última semana, foram ainda apreendidas 55 doses de haxixe, 14 de cocaína, uma pistola airsoft e uma faca.

Nas estradas sob responsabilidade da GNR, houve 192 acidentes registados, que provocaram dois feridos graves e 29 feridos leves.

lagos eventos

Também no trânsito, a GNR detetou 511 infrações, sobretudo por excesso de velocidade (77).

Mas houve ainda 40 infrações detetadas por falta de inspeção periódica obrigatória, 19 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, 18 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução, 13 relacionadas com anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização e seis por falta de seguro de responsabilidade civil.

 



vila do bispo
teatro das figuras

Também poderá gostar

Foto: Google Maps

IP corta trânsito na EN2 em São Brás a partir de segunda-feira

colors of Portugal

PSP fez «uma das maiores» apreensões de droga dos últimos anos no Alentejo

gnr apreensao trafico de droga roubo albufeira

Quatro homens detidos por tráfico de droga e roubo violento em Albufeira