Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

A Câmara de Moura vai promover a iniciativa Yoga e Ambiente na Praia do Lago, neste concelho alentejano, na terça-feira, 23 de julho, a partir das 9h30.

Com esta atividade «pretende-se incentivar a prática do yoga, reforçar a conexão entre os participantes e o espaço envolvente, a Praia do Lago, e sensibilizar para a importância de adotar comportamentos mais sustentáveis», segundo a autarquia.

Para participar «basta aparecer, devendo trazer roupa confortável; tapete de yoga ou toalha de praia; almofada (opcional) e água».

infraquinta rumo à sustentabilidade

 

Promovida pela Câmara Municipal de Moura, esta iniciativa está integrada no Programa Bandeira Azul, hasteada na Praia do Lago, inaugurada em 2024 na albufeira do Alqueva.

«O Yoga é uma prática milenar, considerada Património Imaterial da Humanidade pela UNESCO, que envolve o bem-estar a todos os níveis: físico, mental, emocional e espiritual, estando também associado a um estilo de vida sustentável», salienta a Câmara de Moura.

 

 



vamos à vila 2025
teatro das figuras

Também poderá gostar

Depositphotos_Obras estrada

Habitantes de Santiago do Cacém protestam no sábado para exigir reparação da EN120

Igreja de São João dos Caldeireiros

Mértola apoia obras de conservação em mais três igrejas do concelho

Mãos algemadas Detenção prisão algemas DepositPhotos

PSP detém suspeito de peculato, furto e violação de correspondência em Beja