Prisão preventiva para dois dos quatro detidos em Loulé por tráfico de droga

A informação foi dada este sábado pela GNR

Dois dos quatro homens que foram detidos na terça e quarta-feira, 2 e 3 de Julho, por tráfico de droga, no concelho de Loulé, ficaram em prisão preventiva. 

A informação foi dada este sábado, 6 de Julho, pela GNR, após terem sido presentes no Tribunal Judicial de Faro.

Quanto aos outros dois detidos, um ficou sujeito a apresentações diárias e proibição de sair de território nacional, com entrega de passaporte, e outro sujeito a Termo de Identidade e Residência.

A detenção dos homens, com idades entre os 20 e os 48 anos, deu-se no âmbito de uma investigação que decorreu durante 15 meses.

De acordo com a Guarda, «foi possível apurar que os traficantes agiam sempre de forma extremamente cuidadosa e utilizavam diversas viaturas de alta cilindrada», comercializando a droga no Algarve.

No total foram apreendidos 5651,20 euros, 520 libras, quatro veículos ligeiros de passageiros de alta cilindrada, sete telemóveis, 153 doses de cocaína, 13 doses de canábis (polén), 16 mil doses de óleo de canábis, 570 doses de liamba, 44 comprimidos de MDMA, 35 doses de MDMA, 21 relógios de luxo, cinco sacos de gomas alucinogénias e diverso material usado para preparação de doses individuais de estupefaciente.

 



Comentários

pub