Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
faceco

Um homem de 60 anos que bateu com a cabeça após ter dado um mergulho, na praia de Monte Gordo, foi ajudado pelos elementos do projeto “SeaWatch” e dos Bombeiros de Vila Real de Santo António e Castro Marim, acabando por ser levado de helicóptero para o hospital, este sábado, dia 20,  cerca das 18h00.

O alerta foi dado pelo nadador-salvador de serviço na praia, às 18h10,  que deu conta que «um homem tinha batido com a cabeça ao mergulhar na praia de Monte Gordo».

«À chegada ao local, constatou-se que a vítima teria conseguido sair da água pelos próprios meios, tendo sido estabilizada pelo nadador-salvador de serviço, sendo retirada do areal pelos elementos do Projeto “SeaWatch” até ao parque de estacionamento da Associação dos Pescadores de Monte Gordo, onde aguardava a ambulância dos bombeiros», segundo a Autoridade Marítima Nacional.

são brás de alportel

O homem foi posteriormente transportado pelo helicóptero do INEM para uma unidade hospitalar.

O Comando-local da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António tomou conta da ocorrência.

 

 



são brás de alportel

Também poderá gostar

Sul Informação - Idoso morre na praia de Cabanas de Tavira

Idoso morre na praia de Cabanas de Tavira

Sul Informação - Detido jovem que agrediu namorada com «murros, pontapés e chapadas» em VRSA

Detido homem por suspeita de roubos e furtos em VRSA e Castro Marim

Sul Informação - Programa Pavimenta VRSA entra na segunda fase com obras em Vila Nova de Cacela

Programa Pavimenta VRSA entra na segunda fase com obras em Vila Nova de Cacela