Os participantes das modalidades Hidrosénior, Marchas Passeio e Ginástica Sénior despediram-se da época desportiva num almoço convívio que se realizou no passado dia 28 de Junho, no Clube de Caça e Pesca do concelho de Aljezur.
O encontro, que contou com a presença do executivo, serviu para, mais uma vez, assinalar a importância destas atividades no investimento na qualidade de vida da comunidade com mais de 65 anos.
O presidente da Câmara de Aljezur aproveitou o momento para expressar a sua gratidão à equipa da Divisão de Desenvolvimento Económico e Planeamento, com a coordenação da Vereadora Fátima Neto, que «com dedicação e profissionalismo organizou e operacionalizou as atividades realizadas durante esta época».
O autarca elogiou ainda o entusiasmo dos participantes, cujo número tem vindo a aumentar ano após ano, refletindo o crescente interesse na prática da atividade física.
Olhando para o futuro, José Manuel Gonçalves reforçou o convite para se juntarem na próxima época, que começará em Setembro.