Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira

A ministra do Ambiente vai inaugurar esta quarta-feira, 5 de Julho, a partir das 13h00, a remodelada ETAR de Lagos.

Com um investimento da ordem dos 17 milhões de euros, e com financiamento pelo POSEUR (aprovado em overbooking) no montante aproximado de 10 milhões, a ETAR tem uma capacidade para servir 138 mil pessoas.

A reabilitação da ETAR de Lagos «apresentou-se como uma necessidade de elevada importância na melhoria da qualidade de vida de todas as populações envolvidas, quer residentes, quer turistas, bem como do ambiente na sua globalidade», diz a empresa Águas do Algarve.

festas da cidade de olhao

A ETAR de Lagos foi construída nos anos 80 e remodelada em 2001, mas apresentava significativas limitações ao nível do tratamento biológico.

 



recrutamento zoomarine 2025
emarp

Também poderá gostar

Polícia Judiciária. PJ. Faro. MC (43)

PJ faz buscas a pedido da Alemanha no âmbito do desaparecimento de Maddie

Maddie Mccann

Maddie: Polícia alemã vai fazer novas buscas na Praia da Luz

Foto: Mariana Carriço | Sul Informação

PJ deteve suspeito de matar cidadão estrangeiro em Lagos