Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Cristiano Cabrita foi reeleito presidente da Comissão Política do PSD de Albufeira, nas eleições para os órgãos desta estrutura partidária concelhia, que decorreram ontem, sábado, dia 1 de Junho.

O atual vice-presidente da Câmara encabeçou a única lista candidata à Comissão Política. Também José Carlos Rolo, o presidente da Câmara de Albufeira, foi reeleito como presidente da Mesa da Assembleia.

«É o meu último mandato enquanto Presidente do PSD Albufeira, portanto, vamos procurar dar continuidade ao trabalho iniciado em 2018 e que considero bastante positivo. Albufeira é hoje a terceira maior secção do PSD Algarve em número de militantes e conseguimos em 2021 voltar a contar com o apoio dos Albufeirenses nas eleições autárquicas«, ilustrou Cristiano Cabrita, que foi eleito deputado à Assembleia da República, nas últimas legislativas, mas que entretanto suspendeu o mandato, para regressar ao cargo de vice-presidente da autarquia.

são brás de alportel

«O foco principal são mesmo as pessoas é para elas que trabalhamos diariamente, com humildade e sentido de dever. Naturalmente que quero deixar uma palavra de reconhecimento a todos os que fizeram este caminho em prol de Albufeira e àqueles que agora foram eleitos pois terão uma enorme responsabilidade no futuro da nossa comunidade. Esta lista representa precisamente a união em torno deste objetivo», acrescentou.

Os novos órgãos concelhios irão reunir-se na próxima semana e em breve será anunciada a data da cerimónia de tomada de posse.

Comissão Política

Presidente:
Cristiano J P Cabrita

Vice-Presidente:
Helena M Palhota Simões
Nuno Lisboa

Tesoureiro:
Dário Pereira

Vogal:
Ana Cristina Pinto
Carlos Gabriel
José Vila-Nova
Elisabete Santos
Teresa Neto
Adriano Ferrão
Ana Grade Pífaro
Rui Bernardo Serôdio

Secretário:
Carlos Quintino

Suplentes:
Ana Mendonça
Nuno Peixoto
Ricardo Amado
Eugénia Batista
Paulo Severino
Claudio Marujo

Mesa da Assembleia

Presidente:
José Carlos Martins Rolo

Vice-Presidente:
Cláudia Guedelha

Secretária:
Lucília Lage e Lisboa

Suplente
Jimmy Simões

 

 



festival do marisco de olhao
dengun

Também poderá gostar

Sul Informação - PSD, CDS e IL juntam-se à volta de Hélder Martins na coligação “Fazer Melhor” em Loulé

PSD, CDS e IL juntam-se à volta de Hélder Martins na coligação “Fazer Melhor” em Loulé

Sul Informação - Castro Marim lembrou os autarcas de ontem com os de amanhã a ver

Castro Marim lembrou os autarcas de ontem com os de amanhã a ver

Sul Informação - Montenegro vem às Festas do Caracol e da Pinha no Algarve

Governo entrega proposta de lei que limita reagrupamento familiar de imigrantes