Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

A 5ª Gala Xis, um espetáculo de transformismo que procura promover a igualdade e a inclusão através da arte e do espetáculo, está marcada para sábado, 15 de junho, às 21h00, no Teatro Lethes, em Faro, com o tema “Um Horror de Espetáculo”.

A 5ª Gala Xis, organizada pelo MAPS e pela Xis, promete uma noite inesquecível, onde o medo e a diversão se entrelaçam no véu que separa os mundos.

Este evento, «já consolidado como um marco na sociedade algarvia, não só oferece entretenimento de alta qualidade, mas também celebra a diversidade, inclusão, igualdade, direitos humanos, e as comunidades LGBTI e em geral», explica a organização.

lagos eventos

O espetáculo solidário deste ano contará com a participação de conhecidas artistas de transformismo, incluindo Linda Xenon, Melanie Nova, Marlene, Carina del Monte, Kuna Karvel, Laysa Star, Shantall de Cuba, Bebeh Renée e Cindy Winks.

«Estas talentosas performers trarão ao palco todo o susto, brilho, glamour e excelência artística que fazem do transformismo uma forma de arte única e poderosa», acrescenta a organização.

Por isso, o MAPS e a Xis convidam «todos a juntarem-sea nós nesta celebração vibrante e impactante, onde o horror e a beleza se encontram para promover uma mensagem de inclusão e igualdade. Venham compartilhar connosco uma noite de espetáculo inesquecível, enquanto continuamos a lutar por um mundo mais justo e igualitário para todos».

 

Sul Informação


são brás de alportel
teatro das figuras faro

Também poderá gostar

Sul Informação - Academia de Dança do Algarve apresenta espetáculo de fim de época em Faro

Academia de Dança do Algarve apresenta espetáculo de fim de época em Faro

Sul Informação - Vai haver “Swing” no Teatro das Figuras

Vai haver “Swing” no Teatro das Figuras

Sul Informação - Em 20 anos, Teatro das Figuras “ofereceu” cultura a mais de 800 mil pessoas

Em 20 anos, Teatro das Figuras “ofereceu” cultura a mais de 800 mil pessoas