Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

As temperaturas máximas vão subir a partir de amanhã, terça-feira, dia 7 de Maio, prevendo-se máximas que podem ultrapassar os 30 graus no Algarve, Alentejo e Vale do Tejo.

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), as temperaturas máximas vão subir amanhã na ordem dos cinco graus e voltar a subir na mesma ordem na quarta-feira.

O concelho algarvio mais quente será, como é habitual, Alcoutim, onde as máximas irão ultrapassar mesmo os 30 graus, entre quarta-feira e domingo. Situação semelhante irá acontecer em Silves.

vamos à vila 2025

As temperaturas mínimas só sobem na quarta-feira, pelo que esta segunda-feira e amanhã as manhãs ainda serão frias.

Apesar de o calor convidar para a praia, as temperaturas na água do mar não deverão ultyrapassar, nos próximos dias, os 18 graus, no Barlavento, e pouco mais do que isso, no Sotavento.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



vamos à vila 2025

Também poderá gostar

O almirante Henrique Gouveia e Melo, fala aos jornalistas durante o ‘What’s Next Summit 2025’, encontro global que reúne líderes empresariais, decisores políticos e inovadores para refletir sobre o futuro das empresas e da sociedade em tempos de incerteza abordando o tema “A importância da robótica na exploração marinha”, evento promovido pela Porto Business School, no Porto, 01 de abril de 2025. MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA

Gouveia e Melo confirma que é candidato às presidenciais e apresenta candidatura a 29 de Maio

Pulseira eletrónica

Pulseira eletrónica para suspeito de violência doméstica detido em Castro Verde

livro do mês

A Trilogia de Copenhaga, de Tove Ditlevsen: a escrita como recusa de ilusão