Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavitaparc

Um homem de 45 anos, suspeito de furtar carros e utilizar os cartões bancários das vítimas para compras ou levantamentos de dinheiro, nos concelhos de Lagos e Portimão, ficou em prisão preventiva, anunciou esta segunda-feira, 20 de Maio. 

O homem tinha sido detido na quinta-feira, dia 16, no âmbito de uma investigação por furto, ocorrido no dia 1 de Maio, na vila da Luz (Lagos).

Os militares da Guarda realizaram diligências de investigação que culminaram na localização e identificação do suspeito, verificando-se que, «além de subtrair artigos existentes nos veículos, o suspeito utilizava os cartões bancários das vítimas para efetuar compras ou levantamentos de dinheiro», diz a GNR.

infraquinta rumo à sustentabilidade

No total foram apreendidos 254 euros em numerário, um fio em ouro, dois telemóveis, dois relógios, um aspirador, quatro sprays gás pimenta, uma catana e diversos artigos de vestuário.

Além disso, foi recuperado um veículo era utilizado pelo suspeito, tendo sido possível confirmar que este tinha sido furtado algumas semanas antes na Praia da Luz.

Esta ação contou com o reforço de militares do Posto Territorial de Portimão.

 

 



jf-quarteira
teatro das figuras

Também poderá gostar

Viatura limpeza coletores

EMARP inicia empreitada de reabilitação de infraestruturas de saneamento

AlgarSafe no Portimão Arena 1 (1)

Maior feira de proteção civil e socorro a sul do Tejo volta a Portimão

GNR_NC

GNR detém três homens por furto de 65 litros de combustível em Beja