Silves atribui mais de meio milhão às instituições e associações locais

Contratos foram assinados ontem

O Município de Silves assinou na tarde de ontem, 22 de Abril, os contratos inseridos nos vários programas de apoio da autarquia, de âmbito Cultural, Social, Desportivo e na área do Associativismo Juvenil, que pressupõem um apoio de 508.023,88 euros.

Os contratos foram assinados com cerca de 80 instituições.

Na cerimónia a presidente da Câmara Rosa Palma agradeceu e felicitou as instituições pelo «extraordinário trabalho que têm vindo a desenvolver em prol da população e do concelho», salientando que podem «encontrar no Município um parceiro sempre disponível para o apoio na realização das suas dinâmicas e atividades».

«Para além dos meios logísticos cedidos pela autarquia à comunidade associativa, o valor total atribuído, através dos programas de apoio municipais, tem vindo a aumentar anualmente, fator bastante positivo na alavancagem do associativismo local, que sai fortalecido», reforçou a presidente.

O objetivo da autarquia com este poio é «estimular as entidades do concelho na melhoria do seu funcionamento e atuação junto da população é o principal objetivo desta iniciativa do Município de Silves».



Comentários

pub