Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A SIBS comunicou hoje que tem registado «alguma instabilidade» nas operações de pagamentos e transferências no seu serviço MB Way, devido a «alguns constrangimentos técnicos».

«A SIBS informa que os utilizadores do MB Way poderão estar a sentir alguma instabilidade na realização de algumas operações como pagamentos e transferências devido a alguns constrangimentos técnicos», refere a empresa em comunicado.

A entidade, responsável pelos sistemas de pagamento domésticos, aos quais acedem emitentes e adquirentes de cartões, aponta que a sua equipa está a trabalhar «por forma a ultrapassar os constrangimentos com a maior brevidade possível».

inframoura

A SIBS assegura que os seus restantes serviços, incluindo pagamentos de compras com cartão e a utilização dos caixas automáticos estão a funcionar «dentro da normalidade».

 



maozorra
vilavitaparc

Também poderá gostar

telemovel-chamada-telefone-unsplash

Banco de Portugal “avalia impactos” de eventual aumento de comissões no MB Way

compras_c

Compras online sobem 46% no segundo confinamento geral