Lagoa homenageia trabalhadores com mais de 25 anos de casa

Cerimónia decorreu na passada sexta-feira

12 trabalhadores que completaram, durante o ano passado, 25, 30 e 40 anos de casa, foram homenageados pelo Município de Lagoa na passada sexta-feira. 

A cerimónia decorreu no auditório do Centro Cultural Convento de S. José, e reconheceu estes trabalhadores e trabalhadoras pela sua dedicação à causa pública.

Trata-se de uma iniciativa que se realiza todos os anos, no âmbito do Sistema de Conciliação da Vida Profissional, Familiar e Pessoal, medida que o Município de Lagoa considerou ser de «extrema importância implementar, onde é reconhecida a competência, o compromisso, a lealdade e a honestidade daqueles que, anos e anos, se dedicam à causa pública e tornam possível, na sua prática diária, com brio e zelo, a execução das políticas públicas».

«É com o empenho e o zelo, por parte dos trabalhadores do Município, que é possível a modernização dos serviços públicos e a virtualização da informação, com o objetivo de atingir o desenvolvimento social, económico, cultural, desportivo e educativo, que nos permita ganhar os desafios da competitividade, da excelência territorial e da modernidade participativa e operativa, no quadro de um desenvolvimento sustentável e integrado, enquanto base de uma sociedade harmoniosa e equilibrada», frisa a autarquia.

«Considero que o empenho e o profissionalismo dos trabalhadores são a peça essencial na concretização da nossa missão, da nossa visão e dos valores que nos guiam, com o objetivo de melhor servir a nossa comunidade, por isso a importância deste momento de elevado reconhecimento e forte gratidão pela vossa entrega ao longo desta já longa vida profissional neste Município», afirmou Luís Encarnação, presidente da Câmara.



Comentários

pub