Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A costa dos distritos de Beja, Faro e Setúbal, e ainda de Aveiro, Coimbra, Leiria e Lisboa, mantêm-se sob aviso vermelho até domingo, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), devido à agitação marítima.

Para hoje, o IPMA prevê aguaceiros por vezes fortes, podendo ser de granizo e acompanhados de trovoada e queda de neve nas terras altas do Norte e Centro, acompanhado de vento forte no litoral e terras altas e agitação marítima forte.

Quanto ao vento, Faro, Beja, Évora, Setúbal, Santarém, Lisboa, Leiria, Aveiro e Coimbra estão hoje, até às 18h00, sob aviso amarelo.

recrutamento zoomarine 2025

Os distritos de Bragança, Viseu, Guarda, Vila Real, Viana do Castelo, Castelo Branco e Braga estão com aviso laranja para queda de neve até domingo de manhã.

Já Porto, Aveiro e Coimbra ficam sob aviso amarelo de queda de neve até domingo.

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) avisou na sexta-feira a população para tomar medidas preventivas devido ao agravamento das condições atmosféricas, com agitação marítima, vento e queda de neve.

Para domingo, o IPMA prevê aguaceiros por vezes fortes até final da manhã, diminuindo de intensidade e frequência a partir da tarde, queda de neve acima de 800 a 1000 metros de altitude e vento a diminuir de intensidade, mantendo-se uma agitação marítima forte.

 



Banner lateral albufeira
zoomarine

Também poderá gostar

Recycling Garbage

Recicladas mais de 100 mil toneladas de resíduos desde 2003 no Baixo Alentejo

Vehicle of the portuguese Republican National Guard

Prisão preventiva para suspeitos de furtos em Alcácer do Sal

legislativas-2025-800px copy

PODCAST Voz da Campanha: No domingo, o povo é quem mais ordena!