Águas do Algarve divulga segunda edição do projeto “A Água e o Mar para mim”

Haverá várias exposições ao longo do próximos meses

A segunda edição do projeto “A Água e o Mar para mim”, promovido pela Águas do Algarve no âmbito da estratégia da empresa nas vertentes da Comunicação, Educação Ambiental e Responsabilidade Social, direcionada aos utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social vai ser apresentada esta mês. 

A atividade, que teve como objetivo promover a reflexão e conscientização para a importância e valorização da Água e do Mar, associada à situação de escassez hídrica vivida no Algarve, desta a habilidade artística de idosos e pessoas
com deficiência, para além de crianças em idade pré-escolar com necessidades identificadas.

O resultado desta 2ª edição culmina na apresentação de 22 peças onde, através de um simples guarda-chuva, «estas
instituições provam que a criatividade não tem limites, e a arte pode florescer em todos os cantos da nossa comunidade», diz a Águas do Algarve.

A Exposição dos Guarda-Chuvas, que pela sua dimensão será dividida em duas, irá estar disponível para visita em vários locais do Algarve, em datas que serão brevemente anunciadas.

As datas já agendadas são: Instituto Português da Juventude, Faro, (abertura da exposição dia 4 de Março, às 15h00, e encerramento no dia 31 do mesmo mês;  Conservatório Regional do Algarve Maria Campina, Faro (abertura da
exposição a 19 de Março, às 19h00, e encerramento a 30 de Abril); centro comercial Gran-Plaza, Tavira (abertura da exposição dia 1 de Junho, às 15h00, e encerramento no dia 30.

«No âmbito do nosso compromisso ambiental, a empresa não apenas reconhece, mas também prioriza a importância da educação ambiental naquela que é a nossa atividade diária. Estamos empenhados em consciencializar e capacitar os diversos públicos sobre práticas sustentáveis, não deixando ninguém para trás», explica a Águas do Algarve,  defendendo que estas ações devem abranger toda a comunidade.

 

 

 



Comentários

pub