Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Algarve e o Baixo Alentejo vão estar amanhã e terça-feira sob aviso amarelo da meteorologia devido ao vento forte e à agitação marítima, anunciou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

O aviso devido à previsão de «ondas de noroeste com 4 a 5 metros» na costa ocidental é válido desde as 00h00 de amanhã, dia 26, e as 12h00 de dia 27, terça-feira, para ambas as regiões.

A partir das 9h00 de dia 26 e até às 3h00 de dia 27 está ativo um aviso devido ao vento forte, tanto no distrito de Faro, como no de Beja.

maozorra

No Barlavento Algarvio, é antecipado «vento de noroeste, com rajadas até 75 km/h, em especial no litoral oeste, podendo atingir 85 km/h na serra de Monchique».

No Baixo Alentejo, o aviso deve-se a «vento de noroeste, com rajadas até 75 km/h no litoral e nas serras».

 

 

 



infraquinta rumo à sustentabilidade
municipio de odemira

Também poderá gostar

PRISÃO_GRADES_2

Prisão preventiva para suspeito de maltratar família em Viana do Alentejo

Flores do campo_papoilas_Depositphotos_43081905_L

Flores existem na Terra há 123 milhões de anos, determina estudo feito em Portugal

colors of Portugal

Onze suspeitos da prática de diversos crimes detidos pela PSP em Beja