Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

A Ordem dos Engenheiros – Região Sul inaugurou ontem, dia 27 de Fevereiro, uma delegação em Beja, com o objetivo de reforçar a presença da entidade no Baixo Alentejo.

Durante a inauguração do novo espaço foi ainda assinado um protocolo com a Câmara de Beja para a criação de uma bolsa de engenheiros para colaborarem diretamente com a autarquia.

Localizada em Beja, esta nova delegação «traduz os esforços contínuos da Ordem para fortalecer a sua presença no território e reforçar o suporte aos seus cerca de 500 associados», segundo a OERS.

vila do bispo

«Esta expansão, representa mais um passo significativo na consolidação da presença da Ordem no distrito, visando estabelecer uma ligação ainda mais próxima com os profissionais de engenharia da região de Beja e na área geográfica envolvente, bem como, apostar na proximidade aos profissionais, que formados em engenharia ainda não estejam a usufruir das vantagens de pertencer a esta associação profissional», acrescenta.

A sessão de ontem contou com a presença do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Fernando de Almeida Santos, do Presidente da Câmara de Beja, Paulo Arsénio, e do Presidente da Ordem dos Engenheiros – Região Sul, António Carias de Sousa.

 

 



sessões de cinema de inverno

Também poderá gostar

Woman applying sun lotion at the beach|Protetor solar_praia_sol_Depositphotos_23996845_L|Protetor solar_praia_sol_Depositphotos_118620834_L|Protetor solar_praia_sol_Depositphotos_161601074_L

Protetores solares devem ter uso diário, mesmo no Inverno

Estação_de_Beja

Bactéria legionella detetada nas estações ferroviárias de Beja e Cuba

Proteção Civil_er

Alentejo Litoral mobiliza 229 operacionais, 55 veículos e um meio aéreo na fase Delta