Loulé lança Cartão Jovem com entradas gratuitas no Cineteatro e muito mais

Cartão é gratuito

12 espetáculos gratuitos, por ano, no Cineteatro Louletano, descontos nas Piscinas e no Ginásio, bem como em bilhetes do MED. A Câmara de Loulé lançou o Cartão Jovem Municipal para promover «a mobilidade, vivência e qualidade de vida dos jovens no concelho».

O Cartão Jovem Municipal resulta de uma iniciativa do Departamento de Educação e Juventude da Câmara Municipal de Loulé com a Movijovem.

É um cartão gratuito que se destina a jovens com idade compreendida entre os 12 e os 29 anos inclusive, residentes ou a frequentar estabelecimento escolar no concelho de Loulé. As vantagens do Cartão Jovem Municipal têm a particularidade de poderem ser utilizadas no Município, em Portugal e na Europa. O Cartão Jovem Municipal é uma modalidade do Cartão Jovem E.Y.C. (European Youth Card).

No concelho, seis empresas já aderiram a esta iniciativa. As áreas de atividade dessas empresas são variadas, da saúde e bem-estar, ao desporto e lazer, doçaria, óticas, entre outros.

O Município também proporciona um conjunto de vantagens no âmbito deste Cartão Jovem, que passam por 50% desconto no Complexo de Piscinas Municipais de Loulé e no Ginásio e Pavilhão Municipal Professor Joaquim Vairinhos.

No Cineteatro Louletano, os portadores do Cartão terão direito a 12 espetáculos por ano, com entrada gratuita, tendo os restantes, ao longo do ano, 50% de descontos. No Carnaval de Loulé e no Salir do Tempo o desconto nas entradas é de 25%, e no Festival MED e demais eventos organizados pelo Município de Loulé no espaço público os portadores do Cartão terão direito a 30% de desconto.

Para aderir ao Cartão Jovem Municipal os interessados poderão encontrar toda a informação aqui.

 



Comentários

pub