Castro Marim avança com pavimentação em vários locais do concelho

Trata-se de um investimento de cerca de 150 mil euros

O Município de Castro consignou esta quarta-feira, 31 de Janeiro, a empreitada de pavimentação e repavimentação da rede viária de vários locais do concelho. 

Trata-se de um investimento de cerca de 150 mil euros para esta empreitada que irá intervir na Urbanização Casas da Alcaria, na localidade de Cerro do Enho, na estrada de acesso à Praia Verde, no Monte do Eucalipto (Malhão), no caminho municipal entre a Quinta da Fornalha e Rio Seco (passagem superior da A22), na Av. Infante Dom Henrique em Castro Marim, mais concretamente em frente à escola EB 2, 3 de Castro Marim, nos Armazéns Municipais e na área em frente à escola EB 1 de Castro Marim.

«A Urbanização Casas da Alcaria, embora seja relativamente recente e tenha já sido alvo de uma intervenção municipal posterior, peca por erros estruturais, que implicam fazer um saneamento geral e a respetiva pavimentação integral. Nesta urbanização, outras intervenções vão ser levadas a cabo, em particular no que se refere às zonas de deposição de resíduos», justifica a autarquia de Castro Marim.

Estas intervenções têm como objetivo «criar melhores condições de mobilidade aos transeuntes e assegurar melhores condições de circulação e segurança rodoviária a peões e automobilistas», diz a autarquia, acrescentando que «a beneficiação de arruamentos, tal como a conservação do bom estado das estradas e a limpeza das ruas, são preocupações deste município, enquadradas numa política de promoção da qualidade de vida e de melhoria do ambiente urbano».

 

 



Comentários

pub