Teia d’Impulsos celebra 50 anos do 25 de Abril com quatro tertúlias

A entrada é livre

A associação Teia d’Impulsos vai organizar quatro tertúlias, no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, e a primeira realiza-se já no dia 26 de Janeiro. 

As tertúlias decorrerão sempre à sexta-feira, pelas 19h00, na Casa Manuel Teixeira Gomes.

A primeira talk acontece já no dia 26 de Janeiro sobre “Envelhecimento e Saúde Mental”, de forma a perceber o impacto do envelhecimento na saúde mental na região do Algarve, qual o estado das instituições de resposta a estas problemáticas e quais as iniciativas existentes na comunidade que promovem o envelhecimento ativo.

 

 

 

Juntam-se à conversa as convidadas Maria do Carmo Cruz, coordenadora regional de Saúde Mental da Região do Algarve do Centro Hospitalar Universitário do Algarve, Iola Fernandes, diretora- geral da Santa Casa da Misericórdia de Castro Marim e diretora técnica da Estrutura Residencial José Cabrita – Alzheimer e outras Demências, e Luísa Martins, presidente da Associação Espiral de Vontades, sediada em Monchique.

A moderação ficará a cargo de Elisabete Rodrigues, diretora do jornal Sul Informação, e o evento será também transmitido em direto no Facebook da Teia D’Impulsos.

As tertúlias Teia D’Ideias contam com o apoio do Município de Portimão e da Delta Cafés.

A entrada é livre.

Comentários

pub