Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Um homem suspeito de ter espancado o seu senhorio, na quarta-feira, dia 9, deixando-o em perigo de vida, na sequência de uma discussão sobre a cobrança de uma renda, em Vila Nova de Milfontes, foi detido pela Polícia Judiciária.

Segundo a Polícia Judiciária, que realizou a operação através do Departamento de Investigação Criminal de Portimão, com a colaboração da GNR de Vila Nova de Milfontes, a vítima,  um homem de 60 anos, abordou o agressor «com o intuito de cobrar o valor correspondente ao arrendamento de uma habitação», tendo-se gerado uma discussão entre ambos.

«Aproveitando a distração da vítima, o agressor empurrou-a do patamar das escadas, correspondente ao 1º piso, causando a sua queda aparatosa». De seguida, «desceu as escadas e, já junto da vítima, prostrada e sem capacidade de reação, agrediu-a várias vezes com um objeto contundente no crânio».

sessões de cinema de inverno

Desta agressão resultaram «politraumatismos e ferimentos cranianos», tendo a vítima sido levada para o Hospital em perigo de vida, «onde se encontra internada na Unidade de Cuidados Intensivos».

O detido, de 28 anos de idade, desempregado, irá ser presente a primeiro interrogatório judicial para eventual aplicação de medidas de coação. O inquérito é titulado pelo Ministério Público – Secção de Odemira.

 

 



Banner lateral albufeira
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

inteligencia artificial 2

Profissionais da Administração Pública aprendem sobre inovação digital na CCDR Alentejo

Recycling Garbage

Recicladas mais de 100 mil toneladas de resíduos desde 2003 no Baixo Alentejo

Vehicle of the portuguese Republican National Guard

Prisão preventiva para suspeitos de furtos em Alcácer do Sal