Uma colisão entre dois veículos ligeiros, uma ambulância de transporte não urgente e um pesado de mercadorias, que transportava alcatrão, fez na manhã desta segunda-feira, 29 de Janeiro, três feridos leves, perto de Loulé, na Via do Infante (A22).
A colisão deu-se ao quilómetro 69, no sentido Loulé-Albufeira.
Três pessoas ficaram feridas: duas mulheres brasileiras, de 40 e 25 anos, e um homem português, de 30.
Ao Sul Informação, fonte do Comando Regional de Emergência e Proteção Civil do Algarve adiantou que todos foram transportados para o Hospital de Faro.
A circulação está condicionada.
No local estão 22 operacionais, apoiados por 10 viaturas, dos Bombeiros, INEM e GNR.
Leia mais um pouco!
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.